pular para o conteúdo

Edital Instituições parceiras

O edital de “Solicitação de Informação às Organizações da Sociedade Civil e Organizações Não Governamentais (OSC/ONG)” irá pré-selecionar OSCs/ONGs para potencial parceria com o PNUD na implementação de projetos locais, no âmbito da Modalidade Comunidades do Projeto Floresta+ Amazônia.

.

Para inscrever a sua instituição clique aqui

.

*Caso a OSC/ONG não atenda ao critério de experiência em questões de gênero, deverá se comprometer em participar de curso sobre abordagem de gênero voltadas para projetos de PIPCT, a ser promovida pelo PNUD ou parceiros técnicos.  

.

Prazo final para envio das informações: 17 de junho de 2022 

Acesse aqui o edital e confira as regras para participar da modalidade Floresta+ Comunidades.

Dúvidas?

Acesse aqui o guia de perguntas frequentes.

Assista aqui o vídeo da sessão informativa realizada em 26/04/2022.

.

Etapas do processo de seleção das instituições parceiras

.

Observação importante:

.

Finalizadas as etapas da seleção de ideias de projetos e de habilitação das organizações parceiras de implementação, as comunidades que tiverem sua ideia de projeto pré-selecionada deverão formar parceria com uma das organizações habilitadas. Em parceria, as organizações e comunidades deverão elaborar os projetos técnicos (propostas detalhadas) para que a organização parceira habilitada realize a inscrição em “Chamada de Propostas” específica, a ser publicada pelo Projeto Floresta+ Amazônia.

.

.

.

Translate »