fbpx
pular para o conteúdo

Edital Instituições parceiras

O Projeto Floresta+ Amazônia anuncia o resultado do edital de “Solicitação de Informações a Organizações da Sociedade Civil (OSC) para pré-selecionar OSC/ONG para potencial parceria na implementação de projetos locais no âmbito da Modalidade Comunidades do Projeto Floresta+ Amazônia”.

O Edital recebeu a inscrição de 69 organizações da sociedade civil, das quais 21 foram habilitadas, ou seja, cumpriram com todos os requisitos obrigatórios previstos no edital, avaliados pela comissão técnica de seleção formada por PNUD e MMA.

EDITAL ENCERRADO

O edital de “Solicitação de Informação às Organizações da Sociedade Civil e Organizações Não Governamentais (OSC/ONG)” irá pré-selecionar OSCs/ONGs para potencial parceria com o PNUD na implementação de projetos locais, no âmbito da Modalidade Comunidades do Projeto Floresta+ Amazônia.

*Caso a OSC/ONG não atenda ao critério de experiência em questões de gênero, deverá se comprometer em participar de curso sobre abordagem de gênero voltadas para projetos de PIPCT, a ser promovida pelo PNUD ou parceiros técnicos.

Etapas do processo de seleção:

Prazo final para envio das informações: 17 de junho de 2022 (ENCERRADO)

Acesse aqui o edital e confira as regras para participar da modalidade Floresta+ Comunidades.

Dúvidas?

Acesse aqui o guia de perguntas frequentes.

Assista aqui o vídeo da sessão informativa realizada em 26/04/2022.

Etapas do processo de seleção:

Finalizadas as etapas da seleção de ideias de projetos e de habilitação das organizações parceiras de implementação, as comunidades que tiverem sua ideia de projeto pré-selecionada deverão formar parceria com uma das organizações habilitadas. Em parceria, as organizações e comunidades deverão elaborar os projetos técnicos (propostas detalhadas) para que a organização parceira habilitada realize a inscrição em “Chamada de Propostas” específica, a ser publicada pelo Projeto Floresta+ Amazônia.

Translate »