fbpx
pular para o conteúdo

Notícias

Modalidade Comunidades: divulgada a lista de 21 entidades habilitadas para apoiar a implementação dos projetos locais das comunidades 

O Ministério do Meio Ambiente (MMA) e o Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD) divulgam, nesta quinta (03/11), o resultado do edital que pré-selecionou as organizações da sociedade civil para parceria na implementação de projetos locais no âmbito da Modalidade Comunidades do Projeto Floresta + Amazônia.  

Foram habilitadas 21 entidades que cumpriram todos os requisitos obrigatórios previstos no edital, e que foram avaliados por uma Comissão Técnica de Seleção formada por representantes do PNUD e do MMA.   

A habilitação não garante automaticamente a aprovação da entidade para estabelecimento de parceria, e a chamada para o detalhamento dos projetos de ideias locais, em conjunto com as comunidades proponentes, respeitará a ordem de classificação do ranking publicado e a disponibilidade de recursos financeiros da modalidade Floresta+ Comunidades.    

As organizações que não cumpriram com todos os critérios de elegibilidade e qualificação estabelecidos para a habilitação em um primeiro momento, após corrigirem suas pendências, poderão se inscrever novamente, em resposta ao novo processo de solicitação de informação (SDI), que será lançado em breve.

Ao todo, o Edital “Solicitação de Informações a Organizações da Sociedade Civil (OSC) para pré-selecionar OSC/ONG para potencial parceria na implementação de projetos locais no âmbito da Modalidade Comunidades do Projeto Floresta+ Amazônia” recebeu a inscrição de 69 organizações da sociedade civil. 

Em caso de dúvidas ou questionamentos sobre os editais e/ou resultados divulgados, entre em contato com a equipe do Projeto por meio dos contatos abaixo: 

– Para dúvidas e esclarecimentos: licitacoes.jof@undp.org 

– Para reclamações: reclamacoes.florestamaisamazonia@undp.org

Translate »